sexta-feira, 23 de abril de 2010

DFB x FMF

A próxima semana já começa agitada para os fashionistas da cidade. É que a partir de domingo, dia 25, será iniciada uma das semanas de moda mais importante do Brasil, o Dragão Fashion Brasil. A 11ª edição do evento volta às origens e traz como tema Dragão do Mar. Além dos 33 desfiles, o DFB pela primeira vez irá apresentar o projeto Ceará Business, uma roda de negócios com o intuito de gerar mais oportunidades à indústria da moda local. O Dragão Fashion Brasil também conta, mais uma vez, com o Concurso de Novos, que visa incentivar os novos talentos da moda brasileira.


Um dia depois do início do Dragão Fashion Brasil, começa o Festival de Moda de Fortaleza. Em 2010, o FMF comemora a sua 30ª edição e, além dos tradicionais desfiles e da presença de celebridades como Guilhemina Guinle, Isabelle Drummond, Kayky Brito, Carlos Casagrande, entre outros, o evento também irá contar com uma roda de negócios, o "Armarinho para a Moda" e com a inauguração do Shopping da Moda Íntima. Algo bem bacana que a agência do FMF propôs, foi a parceria com alguns blogs, que foram convidados para estar escrevendo para o site do evento e o Coisas Que Me Distraem está entre eles.


Confira o line-up do Dragão Fashion Brasil clicando aqui!
Confira o line-up do FMF clicando aqui!

P.S. Ainda não tive resposta sobre a minha credencial do DFB, mas váários blogueiros já foram aceitos, como o Lucas do Homem e a Moda e a Lili do Bodega Fashion!! Muito feliz por vocês meninos! Com certeza uma conquista e tanto!

3 comentários:

Vanessa disse...

Aiiin, quero ir!
Tomara que dê certo!
Se eu for tu tira foto comigo e manda bjo pra minha mãe, pro meu pai e pra mim!?
auehuaheuaheuh
bjoos, querida!

Unknown disse...

vou conferir o fmf acho que só na sexta =~~ mas pelo que vi, a programação é até quarta de desfiles. uó tudo na mesma semana néaa? um abuso infinito! =**

Lucas Magno disse...

Pri! Muito obrigado minha linda. Sorte pra todos nós nestas empreitadas.

Tenho certeza que você fará um trabalho excepcional no FMF cobrindo o evento. Ainda tenho esperança de te ver lá no DFB!

De qualquer forma, são oportunidades surgindo de um futuro maravilhoso pra gente!

Beijão
Te adoro menina! Demais!

Lukinhas