quarta-feira, 14 de abril de 2010

Coleção Magic Box Piorski

No dia 26 de abril, a Piorski lança sua coleção inverno 2010 no Dragão Fashion Brasil. A estilista da marca, Adriana Piorski, usa como tema central, o sonho impossível que tornou-se realidade e, dessa forma, dá vida a coleção nomeada como 'Magic Box'. "O universo lúdico do tema é traduzido para a passarela em tons pastéis, passeando também por tons marcantes como azul, verde, vermelho e roxo. Além de dar continuidade ao seu trabalho com tricoline, a estilista vai apostar na delicadeza de tecidos mais fluidos como o tule e a organza."
Ontem, como alguns de vocês acompanharam pelo twitter (sigam-me os bons: @coisasqdistraem), eu fiz uma visitinha na loja e acabei tendo acesso a algumas coisinhas que ainda são top secret!! Mas aí convenci as meninas, que liberassem mais fotinhas da nova coleção pra eu colocar aqui no blog. E mais: A Piorski fechou parceria com a marca de esmalte Hits Speciallità e acabei ganhando vááários para mostrar aqui no blog. Ou seja, vai bombar de Hits no 'Esmalte da Semana' hein?? Confiram as fotos clicadas por Deborah Piorski:







www.speciallita.com.br

8 comentários:

Marcele disse...

amiga, que coisa linda.
e esses esmaltinhos??
desejo do dia!!

um beijo!

Vanessa disse...

Amei as fotos.
Compulsiva por esmaltes mode on!

Leleca disse...

eu amo essa lojinha
ela é super fofa
as roupas sao taoo lindas
hehehe
ah.. eu quero esmaltes

podia rolar um sorteio aqui no blog
hehehe
beijoss

Tici . disse...

Acompanho a piorski desde o tempo que as roupichas eram vendidas pelo blog. isso que é crescer rumo ao sucesso!
E... Literalmente um esmalte mais lindo que o outro. Apaiaxonada!

Luíza B. disse...

aaaaaain, onde que fica essa loja? quero esses esmaltes djá! *-* haha, pri acabei de responder o formulário, inclusive já respondi vários desses em outros blogs, mas o único blog que já me fez comprar alguma coisa foi o coisas que me distraem *-*

Anônimo disse...

fotos lindas e esmaltes tbm.

Carina Joana disse...

Adoreiii esses esmaltes da ultima imagem *.* lindões!

Lual disse...

amei essas fotos menina.