sexta-feira, 30 de abril de 2010

Balanço DFB e FMF

A semana de moda acabou, mas muita coisa ficou. Conheci tanta gente bacana que não tenho nem como resumir por aqui. Além disso, várias coisinhas ficaram marcadas! O Coisas Que Me Distraem ter sido credenciado como imprensa em ambos os eventos e ter tido carta branca pela assessoria do DFB para sentar na 1ª fila em todos os desfiles para poder transmitir ao vivo foi uma grande vitória. Para que reconhecimento melhor? Ter conhecido o Lula Rodrigues (e ainda ter formado a rede de Ueba Bloggers, hehe) e ser entrevistada pelo Jorge Wakabara não tem preço. Ser fotografada para a revista Elle (não preciso nem comentar né?). Ter tido o blog linkado no twitter do estilista Mário Queiroz fez meu coração parar!! Ver o meu nome como cobertura multimídia no vídeo de abertura de todos os desfiles do FMF e conseguir fazer vários vídeos com artistas para as leitoras aqui do blog. Enfim, se for falar por aqui, não vou parar. Muito obrigada a todo mundo que está todo dia aqui lendo, comentando e transmitindo essa energia positiva. Sem vocês, leitores fiéis, nada disso seria possível. De coração, AMO VOCÊS!

7 comentários:

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Pri, amamos o coisas que me distraem e ficamos mega felizes com o seu sucesso! Bjocas mil! Votos do Blog Vila Trendy!

Chita de Luxo disse...

Você é linda, e eu adoro os seus looks querida!! Meu sonho é ser jornalista de moda (estudo comunicação), quem sabe um dia... rsrs..
Beijos e sucesso!

Unknown disse...

PRI !!

Cobertura MAGNÍFICA !
parabéns por se desdobrar em duas para cobrir os dois eventos !
beijãão.

Unknown disse...

Olá, gosto do seu trb no blog e gostei mto do seu trabalho nesses dois eventos, todos os dias venho dar uma olhadinha nas novidades, não estou no Brasil, moro em Portugal e descobri o seu blog por acaso e achei mto coincidência pk eu sou de Fortaleza tbm. Desejo sucesso, Boa sorte!

Pri. disse...

CHITA DE LUXO - Olá querida!! É só ir atrás que você consegue!! Vou torcer viu?? Muito obrigada pelo carinho!! Beijoos!
MARCELO - Obrigada querido!! Foi difícil, mas no final deu tudo certo!! ;))
GLAUCY - Nossa, que maravilha!! Fico muito feliz que você goste do meu cantinho! É tudo feito com muita dedicação! Ah.. E que invejinha de você! Morei 3 meses em Portugal, morro de vontade de voltar!! Hehehe! Beijoos!

Liz. disse...

Oi! Olha, parabéns pelo blog, eu AMO e já leio a muito tempo! Tenho um blog também, vai fazer um mês de vida ainda e já linkei o seu lá desde o começo! Admiro muito o teu trabalho e desejo todo sucesso do mundo! Eu também estava lá no FMF fazendo a cobertura pro meu blog, te vi, mas fiquei com vergonha de falar com você! rsrs Enfim, parabéns e saiba que tem uma leitora fiel e que me inspiro muito no coisas que me distraem! Bjs

Pri. disse...

LIZ - Deveria ter falado comigo!!! Na próxima não deixa passar ok?? Adoro conhecer as pessoas que estão por trás dos comentários!! Beijão!!