segunda-feira, 12 de abril de 2010

Agenda da Semana

Inspirada na minha amiga e blogueira Andréa Fialho do blog Vanguarda, decidi colocar vez ou outra uma agendinha fashion, para vocês saberem o que irá acontecer de interessante na cidade. Se alguém quiser mandar sugestões de eventos fora da terrinha, é só mandar para o email coisasquemedistraem@hotmail.com


Segunda-feira (12/04) - Começou dia 10 de março e vai até o dia 25 de abril a exposição do fotógrafo francês Marc Riboud. Além de Riboud, o artista plástico e fotógrafo Vik Muniz também estará expondo seu trabalho realizado a partir de técnicas variadas e materiais quase sempre inusitados.
LOCAL: Espaço Cultural Unifor
Terça-feira (13/04) - No dia 13 de Abril, Fortaleza comemora 284 anos e festeja com shows de Moraes Moreira, Seu Jorge e artistas locais.
LOCAL: Aterrinho da Praia de Iracema
Quarta-feira (14/04) - Evento que também marcará o lançamento do Dragão Fashion Brasil, o Del Paseo Fashion Day está em sua 2ª edição com um dia inteiro de desfiles, exposição e ações voltadas ao mundo fashion.
LOCAL: Shopping Del Paseo
Quinta-feira (15/04) - Dia 15 de Abril às 17hrs irá acontecer o Shutz Day. O evento será na Meia Sola Conceito, no shopping Varanda Mall. Ah, o estacionamento está liberado, viu?
LOCAL: Shopping Varanda Mall
Av. Dom Luís, 1010
Sexta-feira (16/04) - Em parceria com o 'Coisas Que Me Distraem', a Maria Filó irá promover um encontrinho de blogueiras e clientes da marca a partir das 17hrs na loja!
LOCAL: Av. Dom Luís, 1085 LJ 5 e 6
Sábado (17/04) - Os blogs 'Coisas Que Me Distraem' e 'The Nerd Fashionist' estão organizando um evento de moda em parceria com a livraria Saraiva. Para essa primeira edição, o tema escolhido foi Jornalismo de Moda e terá como convidada especial Márcia Travessoni. O evento acontecerá das 15h às 18h.
LOCAL: Saraiva Mega Store do shopping Iguatemi

5 comentários:

Daniel Aragão disse...

Amor, vamos por Vik Munize pro Marc Riboud. (:
Ficou muito massa agora, amor!

grazi disse...

pri o Del Paseo Fashion Day é aberto ao público ou tem q ter convite?

Pri. disse...

grazi - O evento será aberto ao público!! Beijos!! ;**

Debora Nunes disse...

Pena que não vai ser no RJ!!!!! Ou vai?

Se for, o Carioquice já está lá!
Bjs lindona

COISAS DA PATTY disse...

nossaaaaaaaaa, como eu queria ir nesse do dia 17! pena que recife nao é tao perto assim!
kkk
parabens pelo blog, adoro!