segunda-feira, 15 de março de 2010

Repetir.. Vale? Se vale!!!

Há algum tempo recebi um comentário muito maldoso aqui no blog criticando o fato de eu ter repetido uma certa bolsa e um sapato (coisa que eu faço demaaais e sem medo)! Na hora, fiquei impressionada como ainda existe gente que se apega a isso.. Meninas, NÃO É PROIBIDO REPETIR ROUPA, SAPATO, BOLSA OU AFINS. Andei dando uma pesquisada pela web e fiz uma seleção de celebs repetindo seus itens favoritos sem nenhuma vergonha de ser feliz.

Bolsa de Philip Lim.

Bolsa Dolce & Gabanna.

Ankle boot da Topshop.

Colar Tom Binns.

Bolsa Alexander Wang.

Sandália Prada.

E os meus preferidos:

Bolsa Luz da Lua e Sapato Arezzo

Fotos: Palomitas e Vanguarda

58 comentários:

Gicelma disse...

Quem disse isso não entende nada de moda, o segredo da moda é ser versátil e saber repetir as coisas sem cair na mesmice...

NaT disse...

Não repetir é falta de senso! Vc compra uma coisa bacana, usa uma vez e deixa no armario???!! Ridiculo!
Eu repito sim!

Bjs

Grasiela disse...

oi Pri,

claro q vale repetir.....

ainda mais tons neutros em bolsas e sapatos, pois fica de fácil combinação nos looks...

e qto a esse comentario maldoso é pura inveja...

tudo q é bom, bonito e gostoso nessa vida vale repetir váriasss vezes rs

bjoooo

Debora disse...

Nossa, e como vale!!!
Pra que usar uma coisa que a gente ama um vez só?
Não é justo!!!! rs
Viva a liberdade de não ser celeb e poder repetir muitas coisas lindas que amamos! Uhuuuuu

Pati disse...

hahaha era só o que faltava... rs Francamente... sem noção!! Qual o objetivo de comprar uma roupa/bolsa/sapato e poder usar uma vez só??? tem cada uma... ninguem merece!!
nem eskenta viu Pri, seus visuais são lindos e acho bem bacana vc montar diferentes combinações com as mesmas peças! Isso demonstra versatilidade! Usar roupa nova todo dia é moleza!! Agora... se virar com o que tem no armário... aí é que eu quero ver. rs
beijos!!

Anônimo disse...

Nossa que viagem dessa pessoa!!!
Será que ela não repete nada...duvido.
Continue assim que está nota 1.0000...
Abraços
Elisangela Rocha - SP

Li disse...

Claro que vale, se tivemos que comprar tudo de novo sempre que usassemos uma nova roupa, estavamos tramadas, não haveria casa que nos valesse... Já assim me vejo aflita pois tenho de dar muita coisa, por já não ter espaço, fará comprar sempre tudo de novo só para não repetir uma unica vez hihiihihi
Eu quando gosto de uma coisa, uso-a até a desgatar e só não a uso mais porque já começa a parecer mal, pois já esta velhinha!
Fazes muito bem em repetir!
Beijinhos grandessssss

Anônimo disse...

ai, pelo amor de deus, que menina ridícula.. nesse eu PRECISEI comentar!
tá certíssima!! eu mesma não tiro da mão uma bolsa balenciaga motorcycle inspired da arezzo heheheh quem aguenta ficar trocando o tempo todo de bolsa? eu mesma perco tudo nesse processo hahahah
priscila você é uma fofa, seu blog é lindo e essa menina está completamente equivocada.
beijos ALINE

Anônimo disse...

aah, e vale ressaltar que, nesse caso, qualidade é melhor que quantidade heheheh
beijos ALINE.

Luanna disse...

Nossa,tem gente pra tudo nesse mundo,ate pra olhar quantas vezes alguem repetiu a bolsa!rsrs..
acho uma bobagem ficar com medo de repetir.Quando eu gosto de um acessorio eu uso ate enjoar..sem medo de ser feliz..!

Jéssica disse...

Nossaaa... Então essa criatura iria me criticar bastante. Uso a mesma bolsa por um ano ou mais. Comentário ridículo e de uma pessoa que não pensa no nosso meio ambiente. Vamos deixar de produzir lixo, pessoal. O capitalismo quer isso mesmo, que nossos produtos sejam descartáveis para comprarmos mais e mais. Pri, seus looks são lindos. Pode repetir a vontade.
beijos.
coisasesonhos.blogspot.com.

Wanuska disse...

Calaste a boca desse ANONIMO que te criticou com esse seu post !!!! Até Paris Hilton que é bilionaria repete e muito suas roupas, bolsas, sapatos etc.
A inveja mata mesmo, mas mata os outros de raiva rsrsrsr...Bj

Manuella Cajaíba disse...

Oi Pri, tudo bem? Espero que sim...
Não costumo comentar por aqui, mas minhas visitas são diárias e simplesmente adoro seu blog e suas "repetições", acho que me sinto tão confortável lendo e vendo suas fotos justamente por este fato.
Acho legal ver sempre coisas novas, mas a minha realidade não é de comprar sempre e sair de casa sem poder repetir peças, então acho muito bacana ver looks tão lindos com peças que já temos.
Parabéns pelo seu blog e deixa tudo isso isso pra lá... estas pessoas alfinetam por inveja e só pra aborrecer vcs.
Beijinhos e sucesso sempre.

Ana Monti disse...

Nossa, eu bem lembro desse comentário que vc ta falando... achei nada a ver tbm...

Gente... até quem tem um closet enooooorme repete roupa ou acessórios, super normal isso. Tem sempre algo que a gente gosta mais ou então que combina com tudo né?!

Das celebs acima, a minha preferida é a Madonna, minha musa, hehe o/

Bjos

Luciana disse...

Não acredito nesse comentário! Desde quando roupa, sapato ou bolsa são descartáveis?? A diretora da Dior do Brasil, Rosangela Lyra deu uma entrevista dizendo que só usa uma bolsa no dia a dia, e só tem 3 no armário. http://www.filmefashion.tv/2010/02/no-ar-garden-girls-com-rosangela-lyra/

Lorena Portela disse...

mandou bem, pin-pin!

beijo.

Máh e Míh disse...

Ai nem acredito que colocaram um recado besta desse pra vc.!
Pri, [amiga intíma já..] isso é inveja, pq vc é linda e ultra, super, mega FASHION!" adoooro seus locks!" [roupa do dia] fico todo dia esperando.
O mais bacana q eu acho é q vc sabe transformar os seus locks ficam especiais e diferentes, msm vc usando várias vezes o seu sapatinho bege e sua bolsinha luz da lua q sao lindos.

e assim.. n sei se vc ja viu..
a glorinha kalil dizendo" o chique, a mulher chik é aquela q repete a roupa, não vejo problema nenhum.. pq ta dificil ficar sem repetir uma pecinha n é?!

Bjão lindaaaaaaaaaa

mariana

May disse...

Nóóóssa tem peças minhas que já sabem todos os meus caminhos... Podem ir sozinhas para meu trabalho!
Quando gosto de algo uso até estragar!!!

Beijos;*

Dafni disse...

Repitir é o novo comprar.
tem gente que é ridicula, se não tem o que falar fica queto né?
Eu repito e me orgulho disso.
Beijos

Klécia Galvão disse...

Nossa, que comentário mais bobo! É claro que repetimos roupas, somos normais e não estamos apresentando um programa de televisão. Pois eu repito msm, até mais do que gostaria. E vc meu bem, pode repetir, usar e abusar de suas peças, pq são sempre lindas!
Bjocas!

Sté disse...

ahhh pri...TODO MUNDO REPETE..tem que repetir po!! eu super apoio! usaria coisas minhas todos os dias hahahaha to nem ai
bjaooo

Eneida disse...

Eu, hein????
Claro que a gente repete!
Compra coisa cara e de qualidade pra jogar fora?
Quem faz um comentário desse é gente que compra coisa que não presta, aí é descartável mesmo!
ô povo louco!
hahaha
Beijo!

A DAMA DE NEGRO disse...

Relaxa moça isso é inveja das boas! E para quem não tem estilo como você, fica o recado: comprem algo novo TODOS OS DIAS as lojas agradecem, e doem suas roupas antigas, os menos favorecidos agradecem.

Marina disse...

Releva esse tipo de comentário, Pri! Gente desse jeito só tá incomodada com teu sucesso e quer de alguma forma te derrubar. Repetindo ou não roupas e acessórios você é sempre bem-vestida e linda!

Anônimo disse...

Priii, mt nada a ver o comentario da pessoa hein?! inveja pura! pois os seus looks sao os melhoooooresss!!! amo qd eu vejo no "roupa do dia" uma bolsa ou um sapato legal, e no segunte tb!! :) Pq aih eu nao me sinto a unica hehee... msm pq nao eh td mundo q tem cash p ficar comprando coisas novas e tal.. eu por exemplo tenho somente 2 bolsas p ir à facul (mas uso uma mais q td nessa vida!! ateh esqueço q tenho outra opção!! haha)
bjaooo
e parabens pelo blog!
larissa andrade - ES

Cris Mereu disse...

Eu hein, pq eu compraria algo se não fosse pra usar muuuito!?!

Repetir é super saudàvel! :)

Beijos

Anônimo disse...

Olá,Boa noite!Eu sempre olho seu blog acho muito interessante mais nunca comentei e hoj criei coragem,me chamo Daniele V. prazer!Acho bastante legal e nao vejo mal nenhum em repetir bolsas e sapatos se vc se sente bem,tem mais que usar mesmo!Afinal o que é bom é para ser usado!Bjs

ruth ♥ disse...

nossa nem acredito q alguem dize isso :S q boberaaa rsrs
amo essa bolsa da rachel e odeioooo essa ankle boots de oncinha argg q coisa orrorosa

Flá e Thá ! disse...

Olá...
Somos fãs do seu blog:)

Bom...quanto a REPETIR roupa, sapato e afins...não vejo um pingo de problema. Imagina o que seria da humanidade se todo mundo entrasse nessa de consumo desenfreado. Cadê a noção de VIDA dessas pessoas que acham que repetir seus trajes é inviável???? Tanta coisa mais importante no cotidiano, tanta gente precisando de um par de chinelo.
Eu estou usando uma sapatilha que comprei semana passada na Arezzo direeeeeeeeeeetooooooooo, sem nem um pouquinho de preocupação.
Isso é BOBAGEM,e falta de criatividade, o que é pior.
Beijão linda.
Seu blog é lindo e seus looks também.

Kerou disse...

ahhhhh mas que bobeira isso né??? todo mundo repete roupa, ainda mais quando tem sua peca favorita. E cá entre nós... agente sabe que esses clomentários malvados sao pura inveja porque vc eh lindaaaaaaaaaa!!


Pri, vi que as coisinhas ja chegaram ai... gostou??

beijokas**

Ligia disse...

Meu deus que absurdo!!! Como assim falar que n pode repetir sapato e bolsa?? A gente compra, usa uma vez e faz o que?? Joga no lixo??? Rsrs que absurdo, se fosse assim teríamos que comprar um par de sapatos por dia kkkkk coitado do meu cristian louboutin rs

Fabiana disse...

Aff que besteira! Isso é coisa de quem não entende de moda e nem de sustentabilidade... O que fazer com os itens usados? Jogar fora depois?! Absurdo... Eu repito mesmo, tô nem aí! hehe

Mayara disse...

Ahn?!
Que loucura foi essa?
Todos têm sua roupa/calçado prediletos.
E ,obviamente, se gostamos mais usaremos mais vezes.
Além do que, há roupas/acessórios que são clássicos e atemporais e, mais importante ainda, são nossa marca pessoal.
Sem essas peças "registradas" a pessoa se torna uma arara-ambulante-de-tendências completamente sem estilo próprio.
Completamente sem noção quem fez esse comentário.
Parabéns pelos seus looks.
Estão sempre lindos e pessoais.
=*

Lis Bastos disse...

Pri
Claro que podemos repetir roupas e acessórios, vc está super certa!!!
Ainda mais pq vc sabe misturar peças já usadas e criar looks super diferentes com as mesmas.
Isso se chama criatividade, só que não têm pra vender, e é isso que mata quem pode comprar tudo...rsssssssss...
Parabéns !!!
Bjos no core e até...

Nah Moraes disse...

Eu amei esse seu sapato. Você precisa usaaar MUITOOO. Ele é lindo, fica muito lindo em você.
Isso é uma bobagem!!!
Ah, o esmalte Audrey eu AMO, é um dos meus preferidos!!!
Beijo

Mara Evangelista disse...

pri, vc repete e sempre está linda! comentários maldosos, deletamos. bjs, mara

Deveria estar estudando disse...

É o cúmulo da falta de consciência ecológica não repetir roupa, aliás, é falta de criatividade.
Afinal, se compramos algo e gostamos é natural usar muito!
E quem aqui é mega milionário que não repete roupa?
Viva a criatividade de repetir!
bjks.

Natália Limiro de Castro disse...

Arrazou pri
eu vi aquele comentário no seu blog e achei ridiculo demais
eu repito as roupas sempre, até porque não tenho um armário tão cheio ;p

beijinhos

Nel disse...

Meninaaaaa,
tu liga pra isso, eh?!
Ôxe, se importa nãããão.
Tu é linda, parece boneca, tem produções incríveis. Isso é invejaaaaa!! Pura inveja.
;)
Beeijos

Ana Carolina disse...

Eu não li o comentário... Mas quem não repete bolsas ou acessórios que atire a primeira pedra! Não conheço e nunca ouvi falar em alguém (mesmo celebs ou ricos) que não repete uma bolsa, sapato... ou um ítem preferido!!!

http://vilatrendy.blogspot.com/

Nanda disse...

Amei...rs...
Quando a gente gosta de uma pea.... Complicado não repetir, né? Até as deusas o fazem, imagine nós... meras mortais!!!
Bjks!

Pri. disse...

Meninas, que repercussão que deu esse post hein?? Hehhe! Adorei!! Só queria explicar melhor, que em nenhum momento esse tal comentário me afetou e exatamente por isso que escrevi esse post, para mostrar à vocês que até as celebs que tem roupa disponível o tempo todo repetem, imaginem a gente. Foi isso que quis mostrar com o post ok?? Repito roupa sim!! Sapato, bolsa, tudo!! E o que vale é usar a criatividade gastando pouco! Beijããoo ;**

Bru disse...

otimo post! logico que tem q repetir, qual a graca usar algo legal uma vez so???

o legal mesmo da moda nao eh pegar uma roupa bacana e usar uma vez, e sim usar a criatividade e dar cara nova a mesma peca tbm!

beijossss

Talita disse...

É engraçado pois eu amo o fato de você sempre repetir a bolsa e o sapato. Vejo que é possível sim, se vestir bem mesmo usando o mesmo acessório em diversos looks. Não é preciso ter centenas de bolsas e sapatos pra fazer bonito.

Leleca disse...

OMG,nem acredito que teve gente que disse isso..
será se a pessoa tem 365 bolsas uma para cada dia? e os sapatos entao?
Eu acho que nao tem nada demais em repetir roupa, sapatos, bolsas, acessorios
ainda mais aquela sua bolsa maravilhosa e aquele sapato que é uma peça chave.
amei o post.
beijos

Najla disse...

Oi Pri,

Ai repetir vale demais! Já pensou comprar uma bolsa, roupa ou sapato que você amou e só usar poucos vezes por medo de repetir!! Ahh me poupe!! Não esquenta!!

Super amei esse post... comecei a ver as fotos e por um momento senti que estava em outro blog! Só depois fui ler e vi porque o fez... Faça mais desses... adoro ver os seus looks e suas unhas... mas, esses post polêmicos são bem legais neam? :p

Adoro,

Bjobjooo

lea disse...

Gente, nao acredito que a pessoa entre num blog pra fazer um comentario maldose desses...credo...mas como sou nova em blogs, deve ter mesmo esse tipinho...vc e tao linndinha, nem deve se preocupar com isso, parabens seu blog e lindo, qd quiser visitar o meu: htpp://variosestilos-lea@blogspot

Brenda Christina disse...

Essa pessoa deve ser meia "mental" do juízo,só pode ser!

Balaio Acessórios disse...

Se vc gosta de uma coisa,compra,prq não vai usar???Infelizmente,tem gente que vive p/ impressionar o outro e não p/ se fazer feliz!!!
bjs!

Anônimo disse...

Qual a sua costeira linda? bjãoo

laís disse...

Nós não compramos roupa para usarmos uma única vez e depois guardarmos no armário só pra dizer que temos. Se compramos é porque gostamos e se gostamos queremos sempre usar.
EU REPITO ROUPA SIM!

Anônimo disse...

E como vale reperti, através da repetição demonstramos nossa consiencia em utilizar o que possuimos de mil e uma variedades sem vivermos escravas de lançamentos mometanos, valeu Priscila és um exemplo a ser seguido. bjos.

Glauce

Ariadne disse...

Pra mim não há mérito criativo maior do que fazer muito com pouco! Meu maior interesse em blogs de street style é justamente aprender a criar e re-inventar looks partindo de poucos, mas versáteis elementos! Continue nos distraindo com as mesmas bolsas e sapatos lindos usados em combinações tão singulares!

Anônimo disse...

Eu acho que essa pessoa que lhe criticou por repetir acessórios ou afins deveria criar um blog mostrando todo o seu acervo infindável de bolsas, sapatos, acessórios... E no mais, mostrar como ela consegue ganhar tanta grana fácil pra sempre comprar coisas novas e nunca, nunca mesmo repetir nada! E pedir pra ela não esquecer de mandar o endereço do blog (caso ela crie) para que possamos ver né. Que tal?

Elisa Guedes disse...

Essa sua bolsa é linda!!! Eu com uma dessas, repetiria , repetiria e repetiria!!!!

natália moraes souza. disse...

eita comentário besta..
quem falou é quem mais repete.. hahahaha

luisa disse...

cara, tuas repetições são simplesmente ARRASADORAS ;)

Ana disse...

Oi moça, primeiro queria te falar que leio seu blog há um bom tempo, mas nunca comento. E segundo, adoro seus look, sejam com peças novas ou repetidas. Inclusive, adoro a bolsa fofa que vc sempre usa! Gosto do teu estilo, da forma como vc mistura as peças, dando uma nova cara ao que já tem. Isso é que é ter estilo. Conheço pessoas que compram peças novas toda semana, vivem de roupa nova, mas sem a menor graça. Vc dá graça ao que veste e eu adoro vir aqui pra ver tanta boniteza :)
Um beijo grande pra vc!