sábado, 20 de março de 2010

Backstage Revista InVoga

Quinta feira fui acompanhar a seção de fotos do primeiro editorial da 5ª edição da revista InVoga, a convite do fofo do Vinícius Machado! As fotos, que foram feitas no estúdio da fotógrafa Delfina Rocha e teve styling de Marcos Marla, trouxe como tema o minimalismo e o new classic! A modelo escolhida foi uma das new faces da cidade, Carla Menezes, que arrasou nos cliques. Além disso, a turma toda estava reunida!! Daniel Aragão do blog O meu olhar (sabiam que o boy tá de blog agora??), Andréa Fialho do Vanguarda e Clara Dourado do The Nerd Fashionist eram alguns dos queridos que passaram por lá! Confiram:

Foto: Daniel Aragão | Gabriel Baquit | Priscila Furtado

Confira os vídeos do making of do editorial e do encontro de quinta feira que aconteceu diretamente do backstade das fotos!!



17 comentários:

Luciana disse...

Quero todos esses calçados pra mim, djááááá!!!
Pri (olha a intimidade da garota =), vc já teve na vibe de só querer comprar sapatos? Menina, estou nessa fase, não tenho mais dinheiro, nem espaço, só o desejo ter + e mais!
Seus looks estão fazendo falta!
Bjinho!!!

LUANA disse...

Adoro fotos de backstage = D
beijos

http://decaronanamoda.blogspot.com

Amanda Picanço disse...

Pri ameeeeei o post! Adorei ter encontrado com você hoje no shopping, nem acreditei quando vi você hahahahha, beijocas EU ADORO o seu blog

Nathy disse...

Que site chiquérrimo...rsrsrs!
Aproveito para divulgar o meu:
www.christianbeaute.weebly.com
Espero que gostem!
Bjim da Nathy!

Amanda Picanço disse...

Pri, é Amanda do shopping novamente..... vi o video, você estava no studio da mãe da minha melhor amiga da tia Delfina hahahahhaha que legal! beijocas, adorei o video

Pri. disse...

LUCIANA - Lu.. Tenho dessas fases SIM, viu?? Mas ultimamente tô na vibe de comprar coisas de decoração, pode?? Hehehe.. Tô redecorando o quarto e agora só quero saber de coisinhas pra deixar ele bem a minha cara! Ah, quanto aos looks, vai ter que aguentar mais 1 semana ainda!! Hehe.. Tô cheia de trabalhos pra fazer (graças a Deus) e sem tempo pra fotografar!! Beijoos ;**

Pri. disse...

AMANDA - Amandinha, também adorei lhe conhecer!! Que bom que você foi falar comigo! Adoro conhecer as leitoras do blog!! Menina, você é amiga da filha da Delfina?? Que máximo. Eu não a conheço, mas a Delfina dispensa comentários!! Beijãoo querida!

Unknown disse...

O que é a foto desses sapatos?!
Baaabeeei

Fabianne disse...

aaaaaaaaai, eu quero 'só' a messa dos acessórios hehehe
bj

Natália de M. S. Cintra disse...

Pri!!
Volte com os looks do dia, vá!!

E tá rolando sorteio do kit Matte Flour da Impala lá no Beleza de Creuzas!

Passa lá!
É só até quarta, hein?

Bjos, Ná!

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Lindoossss sapatos! Obbaaaaa!

Gentem, sorteio de 6 esmaltes arezzo baphos no blog Vila Trendy:

http://vilatrendy.blogspot.com/

Amanda Capellani disse...

babeeei nesse sapatos! lindos lindss..

ps: Sempre olho seu blog, AMO seus looks!!
beijis

luanna disse...

Geente eh o studio da tia delfina!tambem sou amiga da camila filha dela, e da amanda que me mostrou o blog :) que o maximo, ahh vi vc semana passada (eu acho) no desfile ate que teve a bombom, vc eh tudo de bom e seu look tava maravilhosoo, fiquei com vergonha de ir falar com vc, mas fiquei mega feliz de te ver, adoro seu blog! beijokass.

Maria Tereza disse...

backstage de editorial, vc é luxo puro Pri!!
adorei as fotos!! mesa de sapatos de enlouquecer, rsrrss.

=**

Pri. disse...

Gente, também babei na mesa de acessórios!!! Queria tudo já!! Como não querer né? TUDO LINDO!! E as roupas também.. De babar!! Quando a revista sair vamos combinar um sorteio para as meninas de fora também poderem conferir, que tal?? Beijãoo!

Jade Giovannini disse...

Pri, quando que vai sair a revista ?
onde que da pra comprar? eu querooo.

bjs

Unknown disse...

conheço a Carla, a modelo. é uma fofa.
adoro essa revista, e o\q não tem nada a ver, é q a 1ª vez q eu vi, foi na Academia, pode?!?!