quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Review: Removedor de Cutículas Sally Hansen


Depois de descobrir o removedor de cutículas Sally Hansen através de blogs e sites amigos, resolvi aproveitar a oportunidade que a mamãe foi pra NY para pedir o meu e poder testar para mostrar aqui no blog. Isso aconteceu há mais de um mês e até já tinha esquecido, mas depois de fazer uma geral no banheiro, lembrei que ele estava guardadinho ali na gaveta! Acabou coincidindo com o dia de a manicure vim aqui em casa e fui logo pedindo para ela testar, afinal, antes tarde do que nunca né gente?? Hehehe. Mas voltando a falar do produto, tenho que dizer que adorei. Ele é super útil para as emergências!! Basta passar no canto da unha, esperar 2 minutinhos e remover as cutículas com a espátula! Sai tudooo e sem nenhum esforço!! Super fácil. Ahh.. E vocês podem achar o removedor da Sally Hansen em qualquer farmácia lá na gringa!!

7 comentários:

@NelCavalcanti disse...

Nunca tinha ouvido falar...
Deve ser muito bom mesmo. E de uma utilidade...
Pena não ter aqui!
Bjs

http://gostosdenel.blogspot.com

Deinha disse...

ue, mas não pode passar de 10seg na unha! E mesmo assim sua manicure ainda tirou cuticula?
pergunto pq ainda não sei usar.
bjos
andrea

Camila disse...

Realmente, Pri...

Esse produto funciona, a proposta dele é de "amolecer" a cutícula em apenas 15 segundos.
De vez enquando, vejo a venda no www.coquelux.com.br (clube de compras com desconto).
Bjos

Unknown disse...

Que perfeito!!
Quero já!Agente sofre com essas cutículas né? Uhuuu, a salvação!

Beijaoo

Paulinhaa disse...

minha condiçoes nao permitem ainda ir pra gringa asuahsauhsuasa entao fico so no aguardooooo!!
beeeijos Prii

Unknown disse...

mmm muito útil! rs
primeira visita ao blog...adorei!
bjs

camila disse...

Eu mesma faço as minhas unhas e não tenho o hábito d etirar cutículas, apenas empurrá-las. Usei esse produto e vou dizer que não gostei do resultado. Ele diz que suas cutículas deverão estar hidratadas antes de passá-lo, então, pressupõem-se qúe hidratando as cutículas, eu não precise do produto, certo? Aí quando passei, as cutículas ficaram parecendo espantalho e fui forçada a usar o alicate.

Portanto, minha impressão sobre esse produto foi negativo.