sábado, 27 de fevereiro de 2010

Coisas Que Me Distraem entrevista: Marcelo Lima

Eu sou uma apaixonada por corsets! Acho lindo, feminino e elegante!! Desde que descobri o trabalho do Marcelo, corset-maker aqui de Fortaleza, fiquei encantada. Lembro até hoje como foi, ele levou um corset para a nossa entrevista do Cirque du Soleil e eu, empolgadíssima, já fui logo provando! Hehe. Me apaixonei de cara pelo trabalho dele e tenho certeza que ele ainda vai dar muito o que falar! Nessa entrevista, o Marcelo irá contar um pouquinho de como tudo começou até o seu encontro com a diva Dita Von Teese! Confiram:



Visitem o site: www.ferrercorsets.com.br

10 comentários:

Ferrer Corsets disse...

Pri, amei amei !! Obrigado mesmo !! foi uma honra.
O site já está no ar hein !

www.ferrercorsets.com.br

beijãão.

Marcelo Lima.

Karina e Kátia disse...

Sou super fã do blog e adorei a entrevista....bjao

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Dinha disse...

Eu amo o Marcelo, ó! Sempre fui fã dele como amigo e como corsetmaker! E sempre disse a ele que um dia ele ainda ia longe, mesmo quando os corsets dele ainda estavam nos croquis!
E quer prova maior que ele já realizou a primeira parte ao abrir o atelier dele? ;)
feliz demais por ele!
ótima entrevista!

Deia Mundy disse...

Adorei a entrevista e achei o Marcelo um fofo. Eu tb misturava as duas peças agora sei a diferença entre elas.

Parabéns ao Marcelo pela realização de um sonho, imagino a felicidade dele ao ver a Dita...

E Pri vc super nos presenteou com essa entrevista.

Beijos.

Iris | TLBlog disse...

Parabéns, adorei!

Pri. disse...

Nossa meninas, muito obrigada!! Que bom que vocês gostaram!! O Marcelo é tudo isso que vocês vêem mesmo: um fofe e dono de um talento incrível!!

Kellen Turci disse...

Que bacana, não conhecia o trabalho dele, mas já virei fã.
Sempre falo de Corset no meu blog.
Beijos

Sté disse...

que legal pri..adorei seu lado jornalista!Rs
bjks

Eneida Freire disse...

Muito legal!!!
Beijo!

disse...

que legal, não conheia mas gostei bastante!
Bom Pri, fiquei afastada do blog, mas to voltando espero ter suas visitas lá de novo.
Beijos, ótima semana pra você.