terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Surf Chic

Eu sei que essa notícia não é tão novidade, mas eu ainda não tinha comentado por aqui. Karl Lagerfeld conseguiu criar um acessório que vai deixar qualquer fim de semana na praia ainda mais glamuroso: As pranchas de surf da Chanel. Inspiradas no lifestyle dos brasileiros, as pranchas poderão ser encontradas em breve na loja da marca no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, pelo valor de R$9 mil reais. Será que vem na versão bodyboard também?? EU QUERO!!

FONTE: GLAMURAMA

9 comentários:

Barbara disse...

Muito show e muito cara...OMG! uahuaha
Bjaum flor

Fezinha disse...

Hahahaha...imagina um surfista de verdade com uma prancha dessas? Eu ia rir muito de um cara de bermuda da Billabong com uma prancha Chanel.

Acho engraçado, mas definitivamente não tem público-alvo. Talvez madame prá enfeitar a casa de praia. Surfista que é surfista vai dizer que é coisa de viado, e se for mulher, que é coisa de surfista de butique!

Adorei isso aí...absolutamente inusitado!

Beijo!

Marcele disse...

amigaa!!!
que bacana, heim??
saudade de vc!
to sumida esses dias, mas nao deixo de entrar no coisas um dia sequer.
aproveitar pra desejar, ainda que um pouco atrasado, muitas felicidades pra vc! que 2010 seja um ano fabuloso pra vc. super beijoooo!

Brechó da Moda disse...

Amamos seu site, é simplesmente o máximoooo e por isso estamos te seguindo, venha nos visitar e até nos dar dicas de moda e nos siga tb !!
Será um prazer !!
wwwbrechodamoda.blogspot.com/

Beeeeijos

Eneida Freire disse...

São lindas!!!
Surfar no luxo é bem melhor!!!
hehehe
Beijo!

Danii disse...

noooooooooooooooossa adorei!!!

gastava 9 mil facil!!!

Anônimo disse...

REALMENTE NADA NOVIDADE E AINDA COPIA.. DADO QUE A LV JA FEZ PRANCHAS COMM SUA LOGOMARCA..
ATÉ A COLBIE COLOCOU EM SEU NOVO CLIP..
http://www.youtube.com/watch?v=5a6dpsRPnPk

Pri. disse...

Anônimo: Não tinha visto essa da Louis Vuitton ainda. Vi o vídeo mas, para ser sincera, não achei parecido com os símbolos da marca não. Eu acho que era mais pra dar significado ao clipe, pois também não achei nada na net. Mas enfim, não tenho certeza de nada. Hehe! Beijos!

Hannah Sá disse...

só assim para começar a surfar... xDD