quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Os meus preferidos do Fashion Rio..

O Fashion Rio acabou!! Agora chegou a hora de fazer um balanço geral e eleger os nossos preferidos que passaram pelo evento. Confiram os meus:

Fiquei encantada com o figurino boneca de Giulia Borges. Roupas super fofas e divertidas. A meia-fina com detalhe de poá e a make são um show à parte. A-dorei!

Eu simplesmente amo o jeito boho-gispy-cantão-de-ser! E dessa vez não foi diferente! Com o tema 'Entremundos', que foi inspirada na viagem que a estilista da marca, Yamê Reis, fez à Istambul, pudemos ver um pouco desse mix de diferentes referências. P.S. Quero muito a camisa xadrez!!

Adorei os vestidos de ombro e cintura marcada da Printing e os maxi colares de pedra. Tudo muito lindo!

Gente, eu não sei vocês, mas eu super sairia com todos os vestidos que foram mostrados na passarela da Acquastudio. Sério, um trabalho belíssimo! Fiquei encantada com tudo!!

Para conferir outros desfiles, é só clicar!

O que eu mais gostei na coleção da Maria Bonita Extra é que, mesmo tendo como tema 'On the Road' para a coleção, a marca continua ultra mega power feminina. Destaque para os oxfords super fofos que já sonho desde a primeira vez que vi!!

Juliana Jabour ARRASOU! Ok, isso é fato! Mas o que mais chamou atenção no desfile da estilista foram as meias de látex coloridas. Lindas!! Será que vão achar que eu sou louca andando pelas ruas de Fortaleza com uma dessa?? EU QUERO!!

A estilista da marca, Helô Rocha, se inspirou no filme 'Fome de Viver', levando para a passarela uma atmosfera vampiresca mais ao mesmo tempo totalmente glamurosa. O que eu mais gosto na marca é que as peças desfiladas já saem prontas das passarelas para as araras sem perder o conceito.

Estreante no Fashion Rio, a New Order deu um show de entrentenimento. A coleção, inspirada no universo canino, mostrou-se completamente divertida e bem-humorada. Pena que as únicas peças que serão comercializadas são os acessórios.

P.S. Lembrando que tudo que escrevi é apenas a minha opinião. Ninguém é obrigado a concordar com o que foi mostrado nesse espaço.

7 comentários:

Unknown disse...

Aí que bom gosto o seu.
Eu vi a capa do Zoeira que você está, estou louca p/ ver o recheio. Você é minha it cearense favorita. :)

ju almeida. disse...

Eu estou extremamente apaixonada pelas meias-calça de poá.

Coisa mais liiiinda e delicada! ;)

Dani Facchinetti disse...

Amei maria bonita extra, o batom rosa achei incrivel =]

Natália Limiro de Castro disse...

Meias-calça de poá, cinturinhas marcadas, cores fortes..
aiii ameii =D
beijos pri

Aline Custodio disse...

As meias da Giulia Borges são uma fofura, quero uma para mim agora! hahaha
E amei as roupas da New Order!
Adoro teu blog, haha.
Beijos

Ana Paula disse...

Eu quero as meias de bolinhas.
E o que mais me chamou a atenção no Fashion Rio foram as meias de vinil da Juliana Jabour. Não consigo parar de pensar nelas..rs

Lorena Portela disse...

ótimas escolhas pin-pin!

tudo bem bonito mesmo.

ah! e tua roupitchau de ontem tava tãaao lindinha!

beijos!