quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Matéria It Girls: Referência em tudo

Dia desses fui convidada para participar de uma matéria sobre as It Girls da cidade para o caderno Zoeira do Diário do Nordeste. Quem me segue no twitter (@coisasqdistraem) já sabia da novidade, mas lembrei que ainda não tinha comentado para vocês aqui no blog! A matéria, que saiu na semana passada, conta comigo e mais 3 fashionistas (incluindo a Clarinha do The Nerd Fashionist) como referências de estilo, comportamento, etc.. O que mais me chamou atenção foi que a Gabi (Dourado, quem escreveu a matéria) usou meninas que se destacam por essas específicas características e não porque estão na sociedade, como vejo que fazem por aí. Acho bacana pois, para mim, ser It Girl é realmente isso, inspirar estilo, independente de ser rica ou não. #momentodesabafo Enfim.. Adorei ter participado da matéria e ainda ter o blog estampado lá na versão online do jornal. Muito orgulho mesmo!!
Ahhh.. E obrigada a todas as leitoras que mandaram recadinhos dizendo que tinham me visto no jornal!! Hehehe.. Vocês são fofas demais!!

Para ler a matéria, acesse: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=719346

22 comentários:

Natália Limiro disse...

que linda
parabens pri
mais do que merecido
realmente você é inspiraçao para muitas, incluindo euzinha haha

beijos

Camila Coutelo disse...

Mas tu tá chique, hein?!
Parabéns, vc merece muito!
beijo

.clara dourado. disse...

Arrasamos! \o/ Ficou ótima essa matéria e adorei que você também foi entrevistada. Achei massa que cada uma tem estilo e personalidade bem diferentes e que são pessoas que atuam no mercado de moda, que pesquisam realmente sobre o assunto e não somente pessoas que usam grifes caríssimas por serem da "alta sociedade". #prontofaleitambém hahaha

Beijos!

PS.: Seu blog está cada vez mais bacana Pri! =)

n disse...

Oi Pri! sempre acompanho o seu blog e twitter, mas nunca deixo coment... (sorry!)...
mas concordei tannnnto com vc hj que tive que deixar um coment aqui! tb superr concordo que it girl tem a ver com estilo, com pessoas que ditam tendências e que os outros correm pra copiar ou pelo menos espiar! hehe.... não tem a ver com a conta bancária ou que é filho não sei de quem.....!!!
It girl é a verdadeira garota que serve de inspiração pra muitas outras, pelo seu jeito, estilo de agir, se vestir, se comportar.... e não só de ga$tar! pronto falei! rs...

bjs,

Nane Schmitt

Carla Vieira disse...

tá linda! parabéns!

Larinha disse...

me mata de orgulho voce viu friend!
isso é que é um it girl!!
beijoo

Ana Paula Gomes disse...

Pri que chic hem... Parabéns e acho que a escolha das pessoas não poderiam ser melhor, você representa muito bem as It Girls.

Adorei a matéria.

Ah o blog parceiro(Delivery Fashion) da marca ExtraCatita, está sorteando uma pulseira de taças lindissima da marca. Acesse: http://delivery-imagemeestilo.blogspot.com/2010/01/sorteio.html e participe pois o sorteio será amanhã.

Beijocas

NatiLopes disse...

prii.. tb achei legal pq oq mostram por ai eh q it girl são as patricinhas, as riquinhas... nunca concordei com essa caracteristicas de it girls!

estav alnda!! parabens!!!!

beijossss

Talita Ribeiro disse...

Aaah que bacana!
Fui conferir a matéria no link.
Arrasou!

Beijocas!

Isabella. disse...

Concordo plenamente com você Pri! e...PARABÉNS!!!! A reportagem foi tdbom e suuuper merecida!
bjkasss
Bella

Gabriela Dourado disse...

Oi Pri, obrigada por publicar a matéria. Fiquei bem feliz com os comentários aqui e com a discussão que o assunto gerou. Bem legal mesmo!
Beijos
Gabi

Sté disse...

ahhh q chiiique essa menina!
adorei pri..parabens..vc eh referencia de humildade alem de estilo....
bjaooo

Claudia Bins (Cacau) disse...

Oi pri,

O Blog Mosaicos do Sul está de aniversário de 6 meses e para comemorar lança sua primeira promoção. Passa lá e participa! O prêmio é o livro 1000 lugares para conhecer antes de morrer.

Abraço,

Cacau
www.mosaicosdosul.blogspot.com

Brenda disse...

Escolheram a dedo mesmo! Parabéns!

P.S. Não consigo abrir o formspring Será que fui excluida? hehe :(

Lia disse...

Parabens Pri!

Vc ta trabalhando bastante e mereceu o reconhecimento.

Xeru!

Lara Lima disse...

Parabénsss!
Ficou ótima a matéria
bjoss

Piu. disse...

que bacana, Prii! Parabéns!

Pri. disse...

BRENDA: Você não foi excluída não amore!! É que eu fechei aquele formspring.. Agora é esse aqui ó: http://www.formspring.me/coisasqdistraem
Beijoos!

ruth ♥ disse...

q linda priii, mais q merecido, to indo leer agora rsrsrs
beijso fofa

Brenda disse...

Ufa! bjo! e parabéns de nooovo!

Isabel Accioly disse...

Oi Priscila!
Te conheci através dessa matéria no Diário do Nordeste, sempre pesquisava sobre moda, mas ainda não tinha encontrado nada nem ninguém que me inspirasse e fosse mais adequado a nossa realidade cearense.
Parabéns pela matéria, já revirei tooodo o blog e você merece!

Isabel Accioly

disse...

Congrats!!! você é finaaaaaaaa. =D