domingo, 31 de janeiro de 2010

Esmalte da Semana


Esmalte da semana: TULIPA

15 comentários:

Natália Limiro disse...

Achei linda essa cor
já pedi o meu mas ainda não chegou =/

beijinhos pri

Elisa Avelar disse...

Tão bonito. Gostei dele. Você que pintou? Fiz uma postagem sobre minha proeza de hoje: aprendi a pintar. Quer dizer, mais ou menos. MAs vou treinar - muitooooo
Beijos, smac!

Lara Lima disse...

Linda mesmoo!
bjinhoss

Ana Carolina T.C.A disse...

Adoreyyyy!!! É mais pro laranja???
Ana do http://10em1ma.blogspot.com/

Strawberry disse...

A cor parece ser linda!! =)**

Amanda disse...

Adorei essa cor, usei a algumas semanas.

Maria disse...

Pri,
linda a cor do esmalte!
adorei o look do post passado, perfeitissimo!
Beijinhos
=)

Paloma Cândida disse...

To amando essas cores que a avon tá lançando!!!
Tá linda!!

Doce Pecado Mary disse...

Gostei da cor, bjos!!

Evelyn disse...

Gostei! Vou comprar. Espero que a textura seja boa pq nunca usei dessa marca.

Alessandra disse...

Este esmalte é lindo, também estou usando esta cor nesta semana.
Bjos!!!

Paulinhaa disse...

Aiii adooooro !!
Linda cor!

Tati Campêlo disse...

Estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Se puder da uma passada lá!

Atenciosamente
Tati

Queen Of Black Cokada disse...

aaaa. Ganhei um de presente da minha revendedora :)

AMEI!

Mariana disse...

Adorei essa cor! Mas achei o esmalte meio ralo. Não conhecia os esmaltes da Avon. Será que é impressão minha? Bjs