quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Editorial The City

Já faz um tempinho que o primeiro editorial do blog foi feito, mas estava tudo tão corrido, que não sobrava tempo para organizar o material. Queria ter achado uma forma melhor de visualização das fotos mas, como não achei, a solução foi apelar para o slide.com mesmo. Quem sabe no próximo melhora, não é mesmo? As fotos foram feitas com o intuito de mostrar um pouco do que acontece na moda aqui em Fortaleza. Todas as marcas que participaram são 100% da terrinha e já fazem sucesso entre as mais antenadas na cidade. Espero que gostem!




AGRADECIMENTOS:
O meu muito obrigada as modeletes amigas que participaram das fotos.. Estavam todas belíssimas!! Obrigada ao Patrick, maquiador, que sempre topa essas minhas idéias de última hora e sempre arrasa! Obrigada ao meu lindão, que faz todos os trabalhos de fotografia aqui do blog (incluindo essas do editorial)! É graças a ele que as fotos saem todas lindas, viu gente?!! Para fechar, o meu sincero obrigada a todas as marcas que participaram e confiaram no nosso trabalho..

. Arroz de Festa
RUA MARIA TOMÁSIA, 740
Tel.: 3261 3870
. Rouge Carmin
Rua Frederico Borges, 65
Tel.: (85) 30814990
. Piorski
Rua Maria Tomasia, 968
Tel.: (85) 34331801
. Camila Damiani
Av. Desembargador Moreira, 743 - Shopping Bambuy
Tel.: (85) 32612889
. Natasha Melgaço
Rua Andrade Furtado, 1805 - 502 A
Tel.: (85) 30870243
. Alix Pinho
Rua Antônio Augusto, 32

Arrasaram em tudo!!

8 comentários:

Najla disse...

Está tudo muito lindo!!
Adorei...
Parabéns!!

Daniel Aragão disse...

Detonamos, amor.

Bazar da Ne disse...

oi flor to te seguindo, bj

Natália Limiro de Castro disse...

Amei o editorial pri..
trabalho maravilhoso seu e de seus amigos.
beijão flor

Camila Moraes disse...

Pri, queria te dizer que eu estou muito orgulhosa de você e do seu trabalho aqui no blog. Me lembro, desde o comecinho, que eu e mais 3 pessoas comentavamos aqui. Desde esse comecinho eu me encantei com você, com seu trabalho e determinação. Fiquei muito feliz em ter te conhecido, e em vc ter passado um tempo aqui comigo, que foi ótimo!! Me lembro eu super empolgada falando para o Bruno Gagliaço fazer um vídeo para a gente postar aqui no teu blog. A gente indo nas lojas, comprando e fotografando as coisas morrendo de vergonha!! Enfim, a gente tá até meio distante do que a gente tava naquela epoca, mas eu sempre faço questão de entrar aqui. Seja para ver o seu look do dia, para ver as novidades e até mesmo para saber como vc está.
Gosto muito de vc amiga, e estou extremamente feliz com os passos que vc e o blog estão dando. Quero te parabenizar por tudo isso. E parabenizar o Dani também, por ser esse fotografo incrivel, sempre tirando as melhores fotos.
E parabenizar a todas as marcas, modelos e etc por acreditarem em vc!! Porque ficou um arraso esse editorial!!!! Parabens a todos voces!!!!
Saudades de vc pri!!!
Beijos!

Unknown disse...

Tá maravilhoso, vc e tds que ajudaram na editorial tão de parabéns. Eu acho q conheço a Camila, modelo, mas meio que só de vista, falei pouco com ela.rs. Lindas as meninas.

Bella Da Cás disse...

A.D.O.R.E.I o editorial Pri, Arrasou! E a moda de fortaleza não deixa a desejar..tudo muito lindo!
Bjkas
Bella

Bru disse...

que maraaaa!! amei o editorial! so faltou vc nas fotos! bjs