quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Respondendo..

THAÍS - Oi querida.. Obrigada!! Também estou in love pela calça! Minha nova paixão! Heuehue! Quanto ao sapato, ele realmente é parecido com o da Schutz mesmo, com a vantagem de ser mais barato. Heuheuhe! Bjoos
JANE MARY - Jane, essa não é a calça cenoura não.. A calça cenoura é bem folgada nos quadris e depois vai diminuindo.
DANI - Oii Dani!! Obrigada viu amore??? Ahh.. E dessa vez nem quebrei nada né? Haiuhaiua! Morri de rir que você lembrou!! Bjão!
ANA - Pois éé.. essa semana tenho que tentar ser discreta com as cores que uso na roupa. Esse amarelo já é informação demais! Haiuha!
CAMILINHA - Nada em você fica brega amiga!! Você é linda!! E óó.. Já cansei de falar que de gorda você não tem nada!! Quanto a altura, besteiraaa.. Eu tenho 1.67m, também não sou das mais altas! Heuheuehu! Bjoo amigaa!
LARISSA - Larissa.. Adorei seu comentário!! Fico feliz de ter sido a primeira em que você deixou algum recadinho. Quero te ver mais vezes por aqui, tá? Adoro conhecer um pouquinho mais das leitoras! Beijão querida!
LULIS - Não consegui comentar no blog então vai por aqui mesmo. Olhaa.. As fotos ainda não saíram no site, mas tô tentando pegar com a fotógrafa do evento. Assim que eu tiver posto aqui!!
VICTÓRIA - Oi querida!! Obrigada viu? Então, eu também sou apaixonada por esse sapato e sinto que foi um achado incrível (além de ser lindo, ainda comprei na promoção)!! Quem sabe um dia ele não volta né e você possa ter o seu?? Vamos torcer! Beijos!!
BARBRA BRUSK - Tentei comentar horrores nos endereços do teu perfil e não deu certo. Enfim, engraçado que eu tenho vááários sapatos da Guapa e nunca tive problema com nenhum. Acho todos além de lindo, super confortáveis. Esse scarpin então, nem se fala.. Passo o dia todo com ele!! Hehehe!
LUIZA - Oi Luiza!! A calça é o que há não é mesmo!?? Super confortável!! Tô muito in love por ela.. Depois manda uma foto da sua!! Bjoos
SOMENTE - Muito obrigada!!! Que bom que você gosta, pois tudo aqui é feito com muito carinho!! E espero estar melhorando sempre mais!!

Nenhum comentário: