segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Esmalte da Semana


Esmalte da semana: MENTA

3 comentários:

por mim disse...

Oi querida,
A marília tem esse. Muito fashion!!!!
bjs
www.estilovanguarda.com.br
andrea

Debora disse...

Essa cor é linda né......
Na hora que vi achei tão estranha, mas depois gostei! rs
Menina esse lance de cabelo repicado é um vício, não consigo mais deixar o meu reto..
Dá um movimento que é tudo na nossa vida! haha
Beijos Deby

Joy of life disse...

Nossa! Como sua unha cresceu!!!
Parabéns!!!