quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ano Novo

2010 tá chegando e com isso, a gente acaba se preocupando um pouco mais com a produção nesse dia. Perguntas como: "O que vestir? Com que sapato? Como combinar?? E a bolsa??" Enfim.. é um dilema só! Eu mesma estava passando pela mesma situação até ontem, mas felizmente já consegui achar meu vestidinho de Ano Novo e, para mim, a produção perfeita para a grande virada! Como muita gente tem perguntado se eu já achei o vestido, como eu vou vestir, o que vou calçar, etc, resolvi colocar mais ou menos o meu look amanhã!
Vestidinho da Rouge Carmin, super simples, lindo e irônico (já que todo mundo procura para vestir no reveillón um "little white dress".. hehe)! Sandália do Reinaldo Lourenço para C&A que comprei semana passada e que vai deixar a produção um pouco mais rocker! Esmalte Black Out da Risqué.. O make é quase nude, só abusando do rímel, delineador e bocão vermelho! Para finalizar o coque baixo, provavelmente com trancinhas na lateral!

É isso.. Gostaram?? Eu estou apaixonada pelo meu look e mal vejo a hora de chegar amanhã e tirar muitas fotos!! E ahh.. FELIZ ANO NOVO para todas!! o/

15 comentários:

Lia disse...

Tenho certeza que vc vai arrazar!

Priiii ja cheguei e recebi meus presentinhos, muito obrigada. Adorei meu caderno de anotacoes do Coisas que me destraem tb. Vc eh um amor!

Saude e Sucesso pra vc.

bjs

Unknown disse...

q lindooooooo, ameii seu vestido, ja quero ver o look completo

Hannah Sá disse...

Adorei o vestido, super lindo e irônico. Quanto ao cabelo espero que você seja mais hábil com tranças do que eu. Não importe, feliz ano novo! Que 2010 seja maravilhoso para todos nós!

Unknown disse...

Priii querida, saudades de vc! Lindo seu look pro reveillon, super moderno! Adorei o cabelo. Querida, muita luz pra vc neste ano de 2010, q vc continue com essa energia maravilhosa que vc transmite para todas nós por aqui. Saúde, paz e amor e muitos lokks poderosos tb rsrsrrs. bjsss

Unknown disse...

Seu look de reveillon tá lindo Pri.Amanhã tira fotos pra gente.
Beijo

Adriana Freitas disse...

Oi,Pri!
Um ano maravilhoso prá você também!
E continue postando seus looks
cheios de estilo, menina bonita!
Beijo grande!

Unknown disse...

Pri, tira uma duvida, acabei de chegar de uma festa e la tinha uma vitrine, só que só tinha o nome ROUGE, é a mesma loja Rouge Carmim, ou tem diferença??
Adorei o look de reveillon, onde vc vai passar?

Mariane Martins Manso disse...

querida,
soh passei pra te desejar um feliz 2010!!!

muitos bjs mari

Izabelle Nossa disse...

Oi, Pri,
Estou passando pra desejar um FELIZ ANO NOVO pra você.
Um beijo,
Izabelle.

Barbara disse...

Tenha um lindo ano novo Priii!
Bjaum enormee

Bruna disse...

Aiii, deve ter ficado lindoooooooooooo! Quero ver logo, coloca as fotos! Prizinha, que você tenha um ano novo maravilhoso! Beijãoo!

Silmara Fox disse...

Queremos ver o look !
:D

http://theglamstyle.blogspot.com/

Eneida Freire disse...

Amei a produção!
Quero ver o look!
Feliz 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijo!!!

Érika Aragão disse...

Pri, tô super curiosa pra ver como ficou o look completo. Posta loogo!

Beijos e que você tenha um ano maravilhoso. :)

Unknown disse...

amei o vestido branco, tipo maxi tshirt, onde consigo comprar? me passa o telefone? bjs