terça-feira, 17 de novembro de 2009

Street Chic

Para quem mora em Fortaleza, a Street Chic definitivamente é uma boa opção em compras. Eu conheci a loja semana passada através de um email, onde a fofíssima da Mara (uma das donas) me convidou para fazer uma visitinha e conhecer um pouquinho mais sobre a marca. Ao chegar lá fiquei surpresa como o ambiente é lindo e super aconchegante! Já as meninas são um caso a parte.. Dois amores que quando me dei conta já tinha passado a tarde inteira aperreando! Hehe. Parecia que já conhecia as duas há séculos!! Mas enfim, vamos ao que interessa: as roupas! Tudo que está na loja vem de fora e em pouquíssima quantidade, portanto as peças são praticamente exclusivas o que é melhor ainda para uma cidade pequena como Fortaleza onde todo mundo se veste praticamente igual.

Além disso, a gente encontra da roupa mais básica como uma camiseta regata ao vestido de festa (tipo, festa meeeesmo! daquelas bem arrumadas, hehe). Isso fez com que eu definitivamente me apaixonasse ainda mais pela loja. Eu adoro lugares em que podemos achar variedades de estilos e achei muito bacana elas terem essa visão.

Também encontrei por lá vários shorts super lindos e bem a cara do verão. Achei inclusive a tal bermudinha boyfriend, então fica a dica para quem queria adquirir a sua e não sabia onde encontrar!

Ahh.. Outra coisa.. As sainhas de cintura alta de lá são baphoo!! Uma mais linda que a outra.. E com um preço super acessível! Queria todas!! Pena que não tinha mais no meu tamanho (cintura fina demais é osso!!).

Acabei saindo de lá com vários mimos e não vejo a hora de estrear todos!!


STREET CHIC
Rua República do Líbano, 669 A
Meireles - Fortaleza - CE
CEP 60160-140
Tel.: (85) 3242-2049

P.S. A Street Chic agora anuncia no blog e para comemorar essa parceria vamos ter logo logo uma surpresinha bem bacana por aqui. Aguardem!!

20 comentários:

NatiLopes disse...

Pri.. eu fiz um passo a passo lá no blog ensinando como eu fiz... olha aqui o link!!!!

http://mundonatilopes.blogspot.com/2009/10/sapatilha-com-tachas-diy.html

A Daiara já fez a msm coisa com uma sandália, ficou lindo!! =)

espero q goste!! beijinhoss

por mim disse...

Oi querida,
Adoro a loja e as donas.
bjs
andrea - vanguarda
http://www.estilovanguarda.com.br

Carlinha Fernandes disse...

obaaaaaaaa

na minha terrinha

amei

Carlinha Fernandes disse...

"para uma cidade pequena como Fortaleza onde todo mundo se veste praticamente igual."

isso com certeza não se aplica a mim, kkkk, todo mundo me chama de esquisita aqui hauauhuah

Anônimo disse...

Prrriiii q maximooooooooo, adoreeeeiiiii, eu quero virar cliente jáááá!!!!!
bjo bjo bjo

Sté disse...

Prii
adorei essa camiseta estampada com correntes..mt linda!!!
adorei a loja..qd for a fortaleza, além de te visitar (hehehe)..vou visitar a loja tbm!
beijao!

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Nossa que legal.... em janeiro estou indo pra FOTAL e vou conhecer mesmo! Quero mais dicas de lugares legais!

Camila Moraes disse...

Priiiiii, adoreii essa loja!! Cada coisa linda vc mostrou.. quero logo ir pra fortaleza para vc me levar láaa!! hahaha temos que fazer uma tarde de compras viu..
Me apaixonei pela camiseta de colares.. hehehehe muito fofa!!
Parabéns pri, fico suuuper feliz pelo seu blog, todos os dias!!
Beijos

Nas Coisas de Luciana disse...

Nossa....mas aquele vestido nude com aquela especie de camadas é tudo...Meu provavel vestido de noiva vai ser meio assim, só que longo e branco...
Um sonho...amei!

Rayana disse...

Geeeente! Quero Street Chic em recife DJÁ!

Dino Napoleão disse...

Adorei a camiseta com estampa/efeito de colares,da pra usar com tudo!

Unknown disse...

Congratulations pelos novos anunciantes!!! Sucesso mil pra vc!!! Achei super interessante o estilo da Street Chic, pois tem do basico ao elegante (uma ideia inovadora). Adorei os modelitos das fotos, e nao vejo a hora de chegar aih e sair contigo p/ ver tudinho!!
E o vestido de ontem, nossa ... estava arrasador !!! Amei tb. Nao comentei ontem pq tou gripada e nem vim pra net. Beijao e sucesso.

Eneida Freire disse...

Só coisa linda nessa loja, hein!
Um luxo!
Beijo!

arroz.de.festa, demi-couture disse...

Priscila,
nem sabia que tu tinha blog. Adorei! ;)
Depois dá uma passadinha na loja que tá cheio de novidades.

Beijo,
Karina Jalles (Arroz de Festa)

Márcia Dias disse...

essa saia e esse vestido.. amei tb! :)
eiita Pri, seu bom gosto me inspira! :*

Unknown disse...

Quero essa loja em Hellcife djá.

Aline disse...

opaaaa!! quero conhecer essa loja jahh!!Vou esse fds!!
Linda, linda vc!
Seu blog é o n°1 de Fortal com toda certeza!! amo amo amo!!!

Piu. disse...

meniiiina, reclamando de cintura fina?

AGRADEÇA, gata! :D hahaha..

Adriana Polo. disse...

Pri,esse lugar é demais! Super beijoooooooo

Jane Mary disse...

Adoro novidades!!!!!!