sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Respondendo..

THICI - Hahuaiuhaiua! Thici, você é uma fofa! Não existe!! A-doroo!
LUIZA - Owwn Lu.. Tô mesmo né?? Mas aos pouquinhos estou voltando e não abandono mais nunca!! Morri de saudades!! Bjooo
ANA - Ana, você foi forte hein?? Quando eu vi, me apaixonei e não resisti. Tive que levar pra casa. Heiuhiuehei!
DANIELLE - Oi Dani! Então, já me comentaram sobre isso mas, pra ser sincera, eu não sei nem o que responder pois não sinto nada disso com a sandália. Muito pelo ao contrário.. Acho ela super confortável e com um tamanho de salto ótimo. Tanto que passo o dia com ela tranquilamente. Agora assim, eu SÓ ando de salto, então eu já tenho muito costume. Pode ser que seja isso..! Mas enfim, espero que você comente mais vezes por aqui. Adoro conhecer minhas leitoras. Bjãoo!
CAMILINHA - Camilinha tu arrasa demais indo viajar viu?? Ow inveja!! Olha, pode deixar que a gente vai fazer um monte de looks bem bacana!
NARA - Oi Nara, obrigada pelo comentário querida! Bjo pra você!
AFONSO - Oi querido!! Obrigada viu!?? Que bom que gostou!!

Um comentário:

Marcele disse...

éee!
que bom que vc voltou!
^^
é.. seu look de listrinhas ontem tava escâandalo, como sempre.
amo, mas nao tenho nada de listras, acredita? acho que me engorda, invoquei.
entãao. tem uma montagem aki com foto sua, viu?
posso postar?
vou fazer um post sobre aquelas 'camisas-souvenir' I LOVE NY!

amo aquelas blusas. acho ultra estiloso!

saudade mega.

;)