segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Esmalte da Semana


Esmalte da semana: ARÁBIA

3 comentários:

Carlinha disse...

Linda essa cor

vi que vc colocou nos pés tbm né?

ficou show

Marcele disse...

aaai amiga.
que cinzinha liiiindo!
:D
essa semana eu to de vermelhãao.
depois eu posto.
ah, falando nisso.. me manda o link pra eu te add no orkut!

;)
beijos!

Marcele disse...

aaai amiga.
que cinzinha liiiindo!
:D
essa semana eu to de vermelhãao.
depois eu posto.
ah, falando nisso.. me manda o link pra eu te add no orkut!

;)
beijos!