sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Tons pastéis

Dia desses, estava eu, muito feliz e satisfeita no salão, fazendo aquela escova básica no cabelo (sim, porque eu não consigo mais nem lavar e secar o cabelo sozinha!), quando começo a folhear as páginas da revista Marie Claire desse mês. De repente, me deparo com um editorial baphônico e de tirar o fôlego de qualquer um inspirado na febre dos tons pastéis. Gente, simplesmente tudo perfeito!! Fotos lindas? Check! Styling Perfeito? Check! Produção nota 10? Check! Não resisti e já fui logo mostrando pro boy que ficou, juntamente comigo, babando! Confira as fotos:

17 comentários:

Bia Galvão disse...

Pri, tb amei este editorial! Muito fofo, né?
Seu boy tem essa paciência p/ ir no salão c/ vc? querida vc tem sorte.rsrsrsrs, bjssss

Sil disse...

eu tbm babeeeiii quando abri a minha revistinha!!!!
bjo bjo

Lorena Portela disse...

pin-pin, tá fora de série mesmo.

lindíssimo.

:D

disse...

Ai guria, que coisa mais linda!!! Delicado, romantico, tuuuuuuuuuuudo!

Carlinha disse...

muito lindo mesmo

Dá uma passadinha no http://lookbookestilosas.blogspot.com hoje tem post meu lá!

Mil beijos e um ótimo final de semana para vc!

Raquel disse...

Adoro tons pasteis...acho q tem muuuita classe...adorei as fotos...estao liiindas..
Vc eh daqui de Fortaleza?
beijos, Raquel
http://douceetamere.blogspot.com/

Ana Paula disse...

belíssimas fotos Pri. Dá uma calmaria olhá-las né..rs

bj

.:. Pati .:. disse...

hehehe muito lindo mesmo!!!

jadeamorim.com disse...

Nossa, que fotos perfeitas! Eu sou totalmente apaixonada por tons pastéis! *-*
Ameei o blog, estou seguindo!


Beijos!

Sté disse...

eu amo editoriais Pri...simplesmente lindo este!
beijoss

Fezinha disse...

Eu comprei essa revista e quase tive um treco tb. Eu sou uma apaixonada declarada de tons pastéis...ficam melhores em mim que tons muito "quentes". E tô pensando seriamente em comprar um keds que não seja branco.

Beijo!

Patrícia disse...

Flor sério que não era você no desfile? hahaha Noooosa jurava que era! =)hihi
E essas fotos estão lindas, mas a que ela está com a saia alta salmão e a blusinha branca, no mar... aiii que delícia se fosse eu!!!
beijos

luiza disse...

Priii, eu assino essa revista.. Achei lindo também o editorial, da uma sensaçao de leveza!! Adorei!

Luciana disse...

nossa. perfeito mesmo! adoro tudo assim meio pastel.

Ana Carolina Cassas disse...

Adorei tb... sou nova por aqui... já estou seguindo...

Grasiela disse...

Pri, vi a revista ontem, achei revista ótima e esse editorial tb lógico...

adoro a Marie Clarie

bjinho

Carol Marques disse...

Lindo o editorial, não costumo comprar marie claire mas esse mês eu quero!

Beijo.