quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Respondendo..

OLÍVIA - Oii Olívia!! Que bom que você gostou!! Olha, coloca o link do blog no próximo comentário para eu poder visitar ok?? Beijão!
NAYARA - Pois é.. Essa é exatamente a minha filosofia!! O que interessa é "saber" vestir!!
THICI - Oii Thici, obrigada!! Depois vou ver se tenho coragem pra tentar ensinar um tutorial meio amador sobre olhos esfumaçados.. Heuehuehe!
CAMILINHA - Com certeza que ajudou viu Camilinha?? E a base também, que foi graças a você que eu comprei! Êê!
GRASIELA - Grazi, que bom que gostou. Fico mais aliviada. Make não é muito a minha praia, mas a gente tenta né? Heuheue. Pois é.. Eu tô pensando seriamente em deixar ela crescer. Mas não sei, já virou meio que marca registrada! Tô na dúvida!! Bjoo!
SARA - Vergonha de que amiga Hilda?? Obrigada pela força viu?? E pelo comentário! Já tava na hora de deixar tua opinião por aqui! Hehe. Te amo!
LUIZA - Oi Luiza.. Ele não tem brilhinhos não, mas posso te dizer exatamente a cor dele, é o rose rebelle nº1. Quanto ao bracelete fininho, ele já virou de estimação. Foi uma grande amiga minha que me deu e eu nunca tiro. Até numa sessão de fotos que fiz para um jornal, o pessoal da edição esqueceu de tirá-la e ela apareceu na foto e tudo. Heuheue! Bjooo
DANI - Dani também por tudo da Miss Mano. Lindo mesmo!

Nenhum comentário: