terça-feira, 1 de setembro de 2009

Respondendo..

- Oi Ká! Então, pode ficar tranquila que vem muitos DIY por aí. Se quiser dar alguma sugestão, só mandar email pra esse endereço: coisasquemedistraem@hotmail.com Bjão querida!
DANI - Pois é GURIAAA! Engraçado que quem é daqui acha meu sotaque diferente, mas é só colocar para pessoas de outros estados escutar que comprova que eu sou uma típica nordestina mesmo! Hehehe! Bjoo!
THAÍS - Thaisinha, você tem que usar. Achei ele lindo. Super diferente! Ahh.. e obrigada pelos elogios! Que bom que você gosta dos looks! Êê! Sim, outra coisa, ainda bem que você não enjoa da sandália, porque eu também não consigo enjoar. É um vício! Haahaiuhai! Meniina, não creio que a Melissa machuca no pé! Nossa! Super desencantei! A única loja que tinha da Melissa aqui em Fortaleza fechou e agora eu fico só na vontade. Muito triste! Hehe!
CAMILA - Ow amiga!! Obrigada! Adoro você, viu fofa!? E pode deixar que dia 26 estarei por aí! Já tá tudo pago e acertado! Ebaa! Ahhh.. Muito bom o site que tu me mandou! Devorei ele rapidinhooo! E a saia da menina é realmente muito parecida com a minha! Bjooo
ANA - Êê! Que bom! Aos pouquinhos o blog vai saindo. Adoro! Ah.. E quando você estiver expert na máquina de costura, não esquece de mandar umas coisinhas pra cá hein!? Hauhaiuhaiu!
CLIVIA - Cliviaaa.. que bom que você está gostando. Fico muito feliz de ver isso! Então, me interesso por fotografia sim. Quando comecei a faculdade de Jornalismo, uma das coisas que queria ser era fotógrafa. Depois de um tempo parada, desiludi mesmo, até que conheci meu atual namorado, que é fotógrafo e me colocou de volta nesse mundinho. Com certeza vou adorar "trocar figuirinhas" com você!
LUÍZA - Luízaa!! Pois é, eu ainda pensei em deixar pra comprar a sandália depois, mas não resisti. Vamos torcer para voltar às lojas e você poder comprá-la né? Bjão querida!
CAROLINA - Oi Carol!! Que bom que você gostou! Olha, a sandália gladiadora marrom, se for igual a que eu tenho preta, é da Renner. Se for a que eu apareço nas fotos é da Luz da Lua. Ahh.. E obrigada pela dica. Vou atrás de comprar já! Hehehe! Quanto a costureira, passa teu email que eu te mando o endereço bem direitinho. Bjão!!
SCARLETT - Que bom que você gostou viu?? Espero te ver mais vezes por aqui. E sim, sou de Fortaleza sim. Hehe! Bjoo flor!

Um comentário:

Thaís disse...

Pri a melissa machuca,vc sabe que o plastico dessa sandalia deixa os pés com uns calinhos basicos.Mas tem modelo que eu gosto tanto,que compro pra usar com ban-daid.Aqui em Recife tem lojas que vende Melissa em toda esquina.Sim,Pri a sua viagem a Recife vai sair mesmo.Avisa Please.
Beijos