sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Selinhos

Gente, esses dias ganhei alguns selinhos, mas a falta de tempo acabou fazendo com que eu não postasse antes. Mas enfim, desculpa a demora. Agora vai! Hehe.

Recebi esse selinho da amada da Bru do Sweet Elegance e da Sil do Minhas Miscelânias.

Regrinhas:
1- Postar o selinho e as regras
2- Responder a pergunta: O que é um DOCE PECADO para você?
3- Indicar o selinho para 5 blogs que você acha um DOCE PECADO.
(como sempre vou burlar essa regra.)


Pra mim, um Doce Pecado é um bom brownie bem quentinho com sorvete de creme! Huuum #)

As meninas do Coisicando também me presentearam com um selinho, junto com umas perguntinhas.
Ai vão as perguntas:
1. Doce predileto:
Barra de chocolate Batom branco com cookies
2.Música predileta:
Qualquer uma do The Beatles
3. Indique para quatro blogs:
(sintam-se a vontade para pegar meninas)

E por último, mas não menos importante, o selinho que eu ganhei da Claudinha do Fufuquices.

As regras:
1. Fazer referência ao selo e publicá-lo;
2. Divulgar as regras;
3. Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
4. Indicar 10 blogs a quem se envia o selo (lálálá);
5. Informar cada um dos blogs.
Então, 5 coisas que gosto de fazer:
1) Viajar, viajar, viajar!!
2) Sair pra dançar com as amigas, bem no estilo 'girls night out'.
3) Comprar sapatos, claro!
4) Trabalhar com o que eu amo.
5) Tomar uma boa taça de martíni no fim do dia.

Nenhum comentário: