segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Satisfações PT 2

Meninas, eu tenho visto muita gente perguntando pela roupa do dia e resolvi explicar o que aconteceu. Muito coincidentemente, a lente da minha câmera e a do meu namorado quebraram. A minha tá no conserto e só tem previsão para estar pronta daqui há um mês. E a dele, nem tem previsão para consertar, pois aqui em Fortaleza não tem autorizada da Sony. Mas enfim, enquanto isso, a seção de roupa do dia aqui no blog vai ficar um pouco parada. Vou tentar arranjar outra câmera, mas não tenho nada certo. Espero que vocês tenham paciência e não me abandonem por isso hein!?? Obrigada pela compreensão de todas!!

Beijinhooos,
Pri. ;)

9 comentários:

Dra. Re ! disse...

Poooooooxa que azar prii, odeio quando as coisas param de funcionar, quebram etc.soh da trabalho =P
um beijinhooo
e nao se preocupe que ninguem vai te deixar por isso hahah

Camila Moraes disse...

pri.. me diz depois da onde é aquele teu vestido branco do post: um dia no meu trabalho... achei leeeendo!!!
uma penaaa sua lente ta quebrada.. qualquer probleminha com maquina profissional tem que ir pro concerto, e deve ser uma fortuna né!!!
enquanto isso eu me contendo com a minha maquina digital, daquelas que se compra com money + pontos do bom clube... a qualidade pode ate nao ser boa, mas ate banho de piscina ela já tomou e continua vivinha!! hehehehe beijos lindaaa

Luci Marçal disse...

puxa que chato né...
olha só tá rolando sorteio hj no meu blog.
passa lá, to aceitando respostas até 23:59.
bjim

Deni Maciel disse...

kebraram?
mutuamente?
eitaaaaa..
isso pode ser sinal de ...dxa pra lá...

o importante é consertar.
sua camera é nikon ? sony ? canon ?..


abraço
ótima semana
e "o campeão voltooou...o campeão voltoooou...."
feliz dia do controle remoto de ar condicionado.
www.bocadekabide.blogspot.com

Unknown disse...

Priii... Tem 3 autorizadas Sony aqui em Fortaleza! Uma delas é na Santos Dumond, na Projessom! Avisa pro Dani! Um chero bem grande pra você!

Unknown disse...

Pri,espero que resolva logo o probleminha com a camera.Queremos ver muitos looks novos
Beijos

Unknown disse...

deu uma lida, eu vi alguns looks, adorei....
e eu naum bebo, mas a unica coisa que eu bebo dificilmente devez enquando eh martini rose...
auhauhauahuahau...
sou tua seguidora, beijos e o blog eh tri legal

Anônimo disse...

Pri que pena, é eu continuo pensando em fazer algo parecido pro blog, mas vou fazer com garotas na rua e vou montar looks exibindo algumas trends, vc me inspirou, desde que conheci o blog da mireia fiquei tentada!
fiz um curso de fotografia 2 na unifor e falta comprar a camera profissa, mas vou fazer logo, logo.
Volte logo com sua sessão!

Evelyne Freitas disse...

Entrei sem bater na porta. Posso voltar?