sábado, 8 de agosto de 2009

Respondendo..

CAMILINHA - Ain. Tô arrasada que não deu pra gente se encontrar. Putz, que pena. Mas vão ter outras oportunidades com certeza! Mas então, olhaaa.. o martíni virou minha bebida preferida bem antes de Gossip Girl!! Mas tudo bem, eu deixo eles levarem os créditos! Huaihiauhaui. Outra coisa, prometo que segunda-feira volto com força total. Tô preparando muita coisa. Só aguardar! Êê! o/
THAÍS - Thaíís!! E eu que nem pude ir pra minha primeira semana de aula porque estava trabalhando!?? Ain, ain! Cest la vie! O que a gente pode fazer né? Enfim, gostou mesmo da jaqueta?? Estou VICIADA nela! Hehe.. Quanto a legging, foi um super achado da Renner. Ouvi dizer que nem tinha mais. E o casaquinho da C&A: ADORO! Dá o charme em qualquer produção. Ahhh.. se a jaqueta der certo manda foto!! Ok?? Bjooo
INTHY - Oiii!! Olha, fico tão feliz quando vejo comentários como o seu!! Eu sei que digo isso a muitas meninas que passam por aqui, mas é porque é a pura verdade, isso faz o meu dia. Muuito obrigada mesmo!! Enfim, mudando de assunto, quanto ao meu colar, eu comprei na S.Pinheiro, uma loja aqui em Fortaleza. A marca também possui loja em Recife e São Paulo. O colar em prata custa em torno de R$ 200,00 e o de ouro R$ 500,00. Para saber mais informações sobre a loja, aqui vai o site: http://www.sandrapinheiro.com.br/
DANIELLA e ANNA - Se der certo fazer a jaqueta me mandem fotos para eu ver o resultado!! Estou super curiosa!! Que bom que vocês gostaram e se inspiram também pra fazer! Bjããão
APARECIDA - Não consegui comentar no blog, então vai por aqui mesmo. Queria muito agradecer pelo comentário e pela visita aqui no meu espaço. Que bom que vocês todas (do blog) gostaram. Espero que continuem gostando e visitando.

7 comentários:

amoramor disse...

Oi pri, brigada pelo comentario!!!
To aproveitando essas ferias 'prolongadas' p dar uma atualizada por la...
Espero q td volte a normalidade por aq tb!
Adoro seus blogs e comentarios!
Bjos querida

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, e gostei daqui.
Tenha um ótimo final de semana.
Maurizio

Carol Dornelles disse...

Oi Pri!
O e-mail é caroldornelles.foto@gmail.com

É só para falar que quer, ai eu mando as perguntas de volta.

=)

HSLO disse...

Obrigado por passar em meu blog viu.


abraços

Luciana Sartorio disse...

Oi PRI...simplesmente viciei no seu blog. Conheci pelo da Camila Coutinho e...acho que ela vai perder o posto no meu pc...rss...(brincadeira!). Mas simplesmente o seu é TDB!
Adorei...amei....virei dependente química!...rsss
Bjs

PS: to olhando post por post...vou chegar ate o seu primeiro...rsss

Thaís disse...

Tava vendo o comentario da Luciana.Meu caso tbm foi assim,conheci pelo da Camila (GE).
Li todos os posts em um dia,agora to aqui viciada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pri espero que essa sua semana seja mais tranquila e vc consigar ir a aula. Haha
Sim,vou fazer a jaqueta hoje.
Essa semana mando a foto
Beijos

NatiLopes disse...

priiiii... adorei o colete... to querendo um faz tempooooo... sabe onde posso encontrar um legal pra comprar!?!? eu não tenho jaqueta jeans dessa cor.. =(

beijinhos e boa semana!!