quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Maxi Moda 2009

Abriram as inscrições para o 'Maxi Moda por Márcia Travessoni' 2009. O evento, que acontece no 18 de Setembro, tem como objetivo "pensar na moda como um produto que não dispensa a adoção de estratégias de marketing". Para quem é de Fortaleza, vale a pena ir. É o dia todo com palestras super interessantes e extremamente necessárias para quem é do meio. A primeira edição, que aconteceu ano passado, foi maravilhosa (eu fui) e com certeza esse ano vai ter o sucesso repetido. A inscrição custa R$ 250,00 e você pode se fazê-la aqui.

Confira o line-up desse ano:

6 comentários:

Diário Virtual disse...

Nem me fala... o pior é quando a gente tá a caminho de alguma coisa importante e roupa suja e quando a tento limpar... a situação piora... não adianta... é murphy...

hehehe

Ai, nunca fui num evento de moda... até me deu vontade agora, heheeheh!

bjos

Ticiana disse...

Ola Pri,
Tb sou de Fortaleza e acompanho na medida do possivel seu blog e gosto muito dos seus vestidos. Reparei que muitos são feitos por encomenda (sua custureira é otima) então fiquei curiosa. Poderia passar o contato dela?

NatiLopes disse...

oi summer haha realmente parece viu pri!! e isso é bom pq a bilson é linda e vc tb!!!

=)

Kerou disse...

Oie lindeza!!
que bom que gostou das bijoux, fiquei toda toda com seu elogio =)

gostou dos caderninhos??


beijokas**

Hugo de Oliveira disse...

Moda...amo, adoro.

Abraços

Hugo

Cláudia Paulino disse...

Oi, lindeza !!! Tem um selinho pra vc lá no blog, passa lá !!! Beijos