segunda-feira, 3 de agosto de 2009

FFW 2009

Hoje acontece a 'Avant-Première' da 5ª edição do Fortaleza Fashion Week (FFW). O evento contará com duas salas das quais os nomes homenageiam a estilista Coco Chanel e o fundador da agência de modelo Elite, John Casablancas. Os desfiles acontecem do dia 04 à 06 de Agosto e dentre as marcas que irão passar pelo evento estão: Westfall, Vibe, Lugage, NSix, Spicy, Maria Chic, Meio Tom, Cláudia Simões, entre outras.



Aproveitando que eu vou cobrir o evento para o site do qual sou colunista, até quinta-feira não vou postar meus looks de dia e sim, à noite, quando estiver indo para os desfiles. Achei legal pra poder mostrar também looks para se usar na balada, jantares, etc e dar uma variada. Espero que vocês gostem da proposta.

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Nossa que chic menina

Já estou ansiosa pra ver os modelitos

Bjosss

fio à fio disse...

Querida,tô adorando as postagens sua! lindas..as produções,enfim,todas lindas!

Como toda iniciante de curso de moda,faz de tudo né,hj fiquei das 6 da manha ate agorinha de pouco na semana de moda daqui do Paraná,nesses atacadistas,bom,vou já entrar no assunto,se vc souber de alguem que precise de camareira,como nesse evento do FFW pode me gritar,rs...se tiver ao meu alcance irei com ctza!!! vou te add no twiiter e de lá podemos trocar infos!

um beijo
ps: as fotos,mando assim que tiver um tempo pra fotografar elas.