quarta-feira, 15 de julho de 2009

Roupa do Dia




Blusa - Carrefour (sim, o supermercado!)
Calça - Fórum
Bolsa - Felipe Krein
Sapato - Schutz

Para os meninos:



Blusa - Iury Costa (vou roubar essa blusa pra mim!!!)
Calça - Puramania
Sapato - Dólmen

14 comentários:

Ana Paula disse...

Amei seu look!!!!

A camiseta do moço arrazou tbém.

bjs

Kerou disse...

ahhhhhh serio que essa blusinha é do carrefour!! tbm querooooooo
quanta coisa linda, flor seu blog agora é minha visitinha diária heheh
amo ver seus looks


beijokas estraladas**

Bel Sant anna disse...

adorei a blusa do mickey.aliás, eu sou muito fã do Mickey e da Minnie.

fashionbooxx.wordpress.com

Thaís disse...

Essa blusa ta linda,to doida pra dar uma olahada na coleção do Mickey.Essa calça ta um show tbmm,comprei uma parecida na M.office
Beijos

Lou disse...

Linda,
Hoje eu vi um moleton do Mickey do Carrefour do Shopping Eldorado por R$ 20,00 e não comprei,sniff.
Na hora, eu pensei: Vou economizar!!!! Bobagem...
Mas, você está linda, mesmo!!! Essa calça é um sonho, cintura alta é tudo;)
Beijos montes,
Lou

Dário Shoüpaiwisky disse...

Mulheeeer,conta.
Quem é ele.
auahuahuahauh
1 abraço.
Of the Moda

NatiLopes disse...

que blusa linda!!!haha
tenho uma do mickey tb q comprei da 80´s tees... faz um tempinho que nao a uso! haha
me inspirou rs

beijosss

Camila Coutelo disse...

gente, amei a blusa, mas...preciso dessa calça! eita menina boneca!!
beijo

Annina. disse...

Tá linda, Pri!!
Que tudo essa calça!
É, eu tenho uma LEVE queda por jeans!


Beijão!
Annina.
http://naosousofisticada.blogspot.com

Camilinha M. disse...

Pri, cortei meu cabelo!! Hahaha, quando eu me olho no espelho as vezes gosto, as vezes odeio!! Cortei hoje a tarde, e só quem viu foi meu namorado, que disse que gostou! Vamos ver né. Hahaha
Eu respondi o email que vc me mandou, vc recebeu??

O porta maça, eu nunca tinha visto, mas ontem fui jantar na casa da avó do meu namorado e tinha um porta maça desses, mas nele ela usa para colocar geleia quando serve na mesa. Achei muito fofo.

Um Beijo!!

disse...

Oi lindona, a sua bolsa é um luxo, linda demais
e a calça também, amei seu look!
Beijoos.

Vivia Maria disse...

Linda bolsa parece Chloé...
que marca é essa Felipe Krein? acho que já vi um anuncio é uma que tem um camaleãozinho né?
aaah, é linda cara de grifada.
;)

Léa Martins & Luzinete Martins disse...

oi,Pri!! adoro seu blog,acompanho bastante. Adoro os modelos que vc manda fazer. Gostaria de pedir que vc criasse um post (constante)sobre as roupas que vc manda fazer, tipo: qual o tecido usado, quantos metros comprou, o modelo da roupa, quanto custou o tecido e a custura. Claro se não for pedir muito!!mais acho que todos os leitores adoriam, pois não coheço nehum blog que faz isso. vc tb poderia disponibilizar um e-mail para a gente enviar o q mandamos costurar. bjos
Léa

renata disse...

calca liindona!