segunda-feira, 27 de julho de 2009

Respondendo..

DANIELLA - Dani, já anotei seu pedido e já estou preparando um posto especial pra ele. Bjão amore.
THAÍS - Thaíííís, aqui já teve EVANAVE esse ano e eu também não fui!! Argh!! Deve ter sido ótimo.. Inveja de você viu!? Heuheue! Beijo!!

7 comentários:

Thaís disse...

Menina EVANAVE foi maravilhoso.To em overdose de Saulo.
Passei o dia super escutando.
Aqui teve tbm Jorge e Matheus,não sei se já ouvisse falar neles ai.
Descobrir que no fundo no fundo to ficando "sertaneja"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Cláudia Paulino disse...

Lindinha, tem um selinho pra vc lá no blog, passa lá !!! Beijinhos !!!

Sil disse...

Priiii mandei email again ahauahauhauah !!! bjoooos

guarda-roupa de mulher disse...

oi querida!! obrigada por passar por lá!

big bj

Loucas por Moda disse...

adorei seu blog!
bjos

Vivia Maria disse...

Orkutadas já né?
quando te vi no twitter fui te buscar no orkut, dai vi que tu é amiga da oli e da juh! heheh etá mundo pequeno.
Estou amando esses seus looks, desde que conheci o blog da Mireia, pensei em fazer mas tipo, não rolava, sempre esquecia e eu nunca saio impecávelmente no dia-a-dia, vou ver se rola (vixe vou copiar), mas vc é lindona o que favorece!
beijos ;**

Brenda disse...

Pri... Aquela peça é uma blusa, não é vestido não! rsrsrs
beijosssssss