quinta-feira, 23 de julho de 2009

Respondendo..

DANIELLA - Oiii Dani (íntima demais, hein? hehe)!! Nossa, muito obrigada pela visita e espero que você continue gostando e também acompanhando o blog. Beijooos.
MARINA - Não consegui comentar no seu blog, então vai por aqui mesmo. Obrigada viu? E obrigada também pela visitinha aqui no meu espaço. Beijinhos
CAMILA - A gente já tá super íntima se falando pelo MSN, mas não cheguei a te responder o comentário. Então, o vestido é novo sim. Mas foi só eu dar de cara com ele que eu vi 4 pessoas segurando o mesmo vestido. Certeza vou ver muita gente por aí com a mesma peça. Hehe
THAÍS - Obrigada linda pelos comentários. Eu notei que o vestidinho da C&A ia acabar logo, logo. Estava todo mundo levando ele. Ah, outra coisa, me manda uma foto com o antes e depois da franjinha. Quero ver!!
ANA - Adoooooro garimpar em lojas de fast-fashion. Passo horaaaas dentro delas. Heuehuehue. Bjooo
ROBERTA - Então, não faz muito tempo que eu comprei o vestido não. Na verdade, comprei semana passada. Quem sabe você ainda acha? Beijão amore e obrigada pelo comentário!!

6 comentários:

Lorena Portela disse...

pin-pin... isso aqui tá melhorando a cada dia!!

parabéns pelo blog cada vez mais legal.

ah! e ser romântica é o que há de mais moderno.

;**

Daniella disse...

Pode chamar de Dani sem problemas!
Então, sempre tive dificuldades em combinações sou extremamente básica! E já que este blog se propõe a nos dar dicas queria que vc me ajudasse no seguinte: Eu moro em Floripa-SC e por aqui anda um frio Danadooooo e além disso o meu trabalho exige roupa formal! O problema é que este tipo de roupa parece que me envelhece mil anos! Dá pra ser estilosa e formal ao mesmo tempo? heheheh

Help-me!

Bjus

Camilinha M. disse...

Eita pri, vc está criando tendencia com essa sua franjinha viu!! hahaha

Roberta disse...

Oi Flor! Obrigada vc pela resposta!
Beijos

sweetelegance disse...

Ebaaa, óculos de perto, adorei! E essa bolsa é linda, só não consegui entender bem que cor ela é... (o anel não vou dizer de novo que quero pra mim, haha)

Beijooo

sweetelegance disse...

comentei no lugar errado eu acho, mas não tem problema, né... :D