quinta-feira, 23 de julho de 2009

C&A vs VIAUNO

Gente, vocês notaram que eu nem mexi meus dedinhos para postar algo sobre a coleção do Reinaldo Lourenço pra C&A, né? Eu, sinceramente, não quero dar muito pitaco porque é uma questão muito de gosto pessoal. Vi muita gente idolatrando a coleção, outras não gostando tanto. Pra ser sincera, eu entrei pro time da segunda opção. Eu super apóio a iniciativa da C&A, adoooro Reinaldo (íntima demais), mas não vou mentir que esperava mais. Achei as peças lindas, mas nem todas vestiram tão bem como a gente via no catálogo. O que eu apaixonei mesmo foi a saia de cintura alta creme, scarpin meia pata de bico redondo em "couro de cobra" e o peep toe de cetim preto com salto pink (que acabei levando pra casa comigo). Mas enfiiim, todo esse discurso foi pra citar uma situação que me ocorreu ontem. Estou eu muito feliz no shopping, procurando um presente fofo pra filhinha da minha amiga, eis que passo pela vitrine da VIAUNO e ..


Cara-de-pau? Cópia? Coincidência?
A verdade é que depois dessa, desisti de passar novamente na C&A pra levar o outro sapato da coleção.

7 comentários:

stylismo disse...

Oieee... brigada pelos coments no blog. To sempre vindo aki ver as novidades do teu tb! rs. Entao, eu ja tinha comentado em algum lugar sobre a coleção do Reinaldo Lourenço. Fui ontem na C&A olhar a coleçao de perto, mas ainda naum chegou na loja que eu estive. Todas as parcerias q ja fizeram com a C&A não achei que deram muito certo né. Eles pecam mto na qualidade do tecido e quase sempre as modelagens tb acabam naum caindo bem. Confesso que to bem curiosa pra ver a do Reinaldo la, vou ter q esperar ne... Vc já viu de perto, né???
bjss

stylismo disse...

vo t seguir no twitter..rs

mara_rocha23 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sil disse...

E olha que nem tá tão parecido Pri hahaha, na coleção nova da Arezzo tem um bem parecido tbm !!!!
bjoS

Sil disse...

É claro que achei parecidoooo PRI !!! Falei rindo, desculpa, foi ironico entendeu !?!?!
BJOOOSSSS

sweetelegance disse...

Ai Pri, eu concordo contigo, eu tbm não fiquei mto fã da coleção. Daí que esse sapato de novo não tem nada, eu tenho um da Raphaella Booz (não sei se existe aí), só muda a cor e o salto.... dia desses eu posto ele.. Beijooo!

Dra. Re ! disse...

priiiiiiiiiii
1 eh copia,td eh copia..provavelmente eh copia de algum bem mais caro e que passo despercebido por nossotras!
2 adorei o preto com pink mas nao tinha o numero do meu pezinho meigo na loja que fui hahaha
3 menina que força de vontade sacar a camera todo dia apos se vestir..no way pra mim..acordo emcima da hora td dia pelo simples fato de odiar acordar!vc trabalha a tarde soh neh fala a verdade hahahaha
4 ahhhhhhhh namoro no começo eh mto bom aproveita...apesar de que namoro a 3 anos e parece começo!!a namoro eh bom em qq fase se o namorado for bomzaaao essa eh a verdade
agora vo nanar
bjo bjo bjo