sábado, 23 de maio de 2009

Bermuda Boyfriend

Dias desses, espiando o site Garotas Estúpidas, vi um tutorial de como fazer a estilosíssima bermuda boyfriend. Eu, que não sou nada besta e há tempos estava desejando uma, decidi seguir os passos da Camila e se jogar no "do it yourself".

Primeiro passo:
Pegue uma calça do seu pai, padrasto, namorado, vizinho.. whateva.. Vista a calça antes e marque aonde você quer cortar.



Segundo passo:
Corte a calça com uma tesoura grande e afiada.


Terceiro passo:
Pegue a barra da calça e faça duas dobras. Após as dobras, passe o ferro quente para marcar.



Pronto! Já está feita sua bermuda boyfriend. Simplesmente amei a minha e não consigo mais parar de usar.

4 comentários:

Carol Carvalho disse...

Adorei, vou fazer a minha!
beijocas.
Carol
:)
www.fridoquinha.blogspot.com

Lane de Deus Peixoto disse...

Tenho vontade de fazer há tempos usando uma calça do meu marido, mas acho que fica muito frouxa na minha cintura, apesar de ele nem ser gordo... a sua ficou assim? Como vc fez, ajustou com cinto?
Bjos linda, achei hoje seu blog e ele tá super show, já tô viciada, pois somos da mesma cidade e fazemos nossas comprinhas em lugares bem diferentes, mas isso não nos impede de andar 'completely up to date'(by the way, tbm adoro costureira, mas as que arranjo são tão tratantes!!!).

fernanDa disse...

acabei de fazer a minha
comprei a calça na taco por R$64,00
e nas lojas eu só via por a cima de R$200,00

adorei!
fiz em 5 minutos ahahahhahahaha

Pri. disse...

FERNANDA - Oi Fernanda, me manda a foto da sua bermuda para eu colocar no tumblr do blog!! coisasquemedistraem@hotmail.com Beijos!!